Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Travel Ace

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Empresas e Negócios

Travel Ace participa da ABAV 2006

A Travel Ace International, no ano de 2000, teve cerca de 50 mil vidas protegidas por seus serviços ao redor do mundo. Em cinco anos, esse número cresceu 250%, totalizando mais de 175 mil vidas protegidas pela companhia líder de mercado no segmento dos cartões de assistência aos viajantes. "Para 2006, a nossa expectativa é superar a casa dos 250 mil, projetando assim um crescimento de mais de 42,8% em relação ao ano anterior e de 400% em seis anos", afirma Ricardo Román, diretor da Travel Ace no Brasil.

Mercado corporativo

Com relação ao planejamento das viagens de incentivo, não existem dados estatísticos suficientes para fazer inferências sobre as viagens dos executivos. Mas, diante da crescente atuação da companhia líder de mercado no segmento podemos destacar os seguintes pontos:

- As empresas européias e americanas têm demonstrado cada vez mais interesse pelos benefícios que o serviço de assistência pode lhes proporcionar, devido ao elevado custo das despesas médicas no exterior, bem como a obrigatoriedade de € 30.000 estabelecida desde 2004 na Zona Schengen da Europa;

- A preocupação com a qualidade de vida de seus executivos e a conscientização da importância do bem-estar destes são também outros pontos em ascensão nas grandes corporações.

A preocupação das empresas pode ser justificada pela elevada demanda de viagens corporativas, já que no período de um ano, subtraindo-se os meses de alta temporada (junho, julho, dezembro e janeiro), estima-se que a cada 10 viagens ao exterior 8 são realizadas por executivos. Ou seja, um forte mercado a ser desenvolvido e desbravado.

Entre as empresas que incorporaram cartões de assistência Travel Ace em suas viagens, estão corporações do porte da Petrobras, Vale do Rio Doce, Unilever, Gillete do Brasil, Peugeot, Bayer, Rede Globo, Price, Delloitte, Scania e General Motors do Brasil, entre outras, comprovando assim que a aquisição de serviços de assistência se tornou uma grande realidade no mercado brasileiro.


Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Vitória Ruano
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br